Frutas que Emagrecem! Dicas de Dietas 2019

Quais frutas ajudam a emagrecer?



Saiba quais frutas ajudam no a perder peso!


Quando pensamos em começar uma dieta saudável logo nos lembramos da importância de comer frutas, mas quais são as frutas que ajudam no emagrecimento?

As frutas precisam estar presentes em qualquer dieta porque são ricas em fibras e são ricas em água. Selecionamos as principais frutas que ajudam a emagrecer e cabem no bolso:

Morango

 
Não deixe de acrescentar morango na sua Dieta!


 O morango é uma fruta rica em ferro e vitamina c, além disso ele é muito rico em água. Uma porção de 100 gramas de morango tem aproximadamente 45 calorias.


Limão

Além de ser rico em Vitamina C o Limão faz bem a saúde da pele!


 O limão é uma fruta que também é rica em vitamina C, além de ser fácil de ser encontrada. Um limão tem aproximadamente 22 calorias! Tomar suco de limão é uma boa opção, mas de preferência tome suco de limão sem açúcar de limão. 

Abacaxi

Comer abacaxi ajuda na digestão dos alimentos!


 O Abacaxi é indispensável para quem faz dieta de emagrecimento.O miolo do abacaxi, por exemplo, é rico em bromelina, uma substância que ajuda na digestão dos alimentos. Mas é pra comer uma fatia e não um abacaxi inteiro! Se você está lutando contra a obesidade leia o artigo: "Está lutando contra a Obesidade?"


Pêra

Coma uma pera antes das refeições para diminuir seu apetite!


Comer uma pera antes da refeição diminui o apetite! Se você treina não deixe de ler este artigo falando se é certo ou não comer antes, durante ou depois do treino é só clicar aqui.

Neste vídeo sobre frutas que emagrecem, a nutricionista Tatiana Zanin fala sobre a importância das frutas e suas vitaminas na alimentação. O vídeo mostra uma lista de frutas que emagrecem rápido, citando as calorias das frutas e indicando seus benefícios para a saúde. Não deixe de assistir e dar sua opinião!


Compartilhe nosso blog e siga nossa página no Facebook!



17 comentários:

  1. Gosto muito desses tipos de posts. Essas frutas, assim como outras além de emagrecer irão nos ajudar a combater doenças e nos nutrir, pois contém nutrientes que outros alimentos não possuem. É fundamental consumí-las diariamente.

    Gustavo
    http://www.leituraenigmatica.com

    ResponderExcluir
  2. Puxa!! Eu gosto de todas essas frutas! Agora tenho mais um motivo para comê-las!

    ResponderExcluir
  3. Nossa que delicia, gosto uito da maioria destas frutas, fazer dieta não seria um problema no meu caso pois amo frutas, gostei bastante do
    post

    ResponderExcluir
  4. Todas essas frutas são leves, deliciosas e ainda ajudam a emagrecer! Mais um motivo pra consumí-las, além dos grandes benefícios para a saúde como um todo.

    ResponderExcluir
  5. As fotos desse post dão água na boca. E imagino que, se essas frutas são recomendadas para dietas de emagrecimento, também devem ser boas para quem é diabético, como é o meu caso (sou diabético do Tipo 1, que é o que começa na infância ou adolescência).
    teofilotostes.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. gostei da ideia vou consumi-las e vamos ver no que vai dar

    ResponderExcluir
  7. Adoro esses tipos de post ainda mais agora que tô na academia rsrs
    Mas sou chato pra comer ou tomar algo rsrs

    ResponderExcluir
  8. Adorei saber sobre os benefícios dessas frutas com certeza vou incluir na minha dieta.Grande Beijo!!!

    ResponderExcluir
  9. As frutas além de serem boas para a dieta também tem vitaminas muito importantes para nosso corpo, destas frutas a minha predileta é a pera, mas não sabia que se comia antes das refeições, sempre como após.Bjs

    ResponderExcluir
  10. Gente que bom saber que frutas que amo como Abacaxi e limão também ajuda a emagrecer, agora como sem culpa

    ResponderExcluir
  11. Abacaxi tambem?? Nossa , fiquei pasma, é tão bom e docinho né hehehe , adorei saberrr ! ❤
    Ótimo post, parabéns!

    ResponderExcluir
  12. Amei as dicas . Bom a maioria eu não posso por problema de gastrite . Há seria um boa dicas de dietas para pessoas que tem este problema como eu .

    Beijos .

    ResponderExcluir
  13. Estou tentando buscar opções saudáveis de café da manhã e lanche e seu post veio a calhar, bem na hora ahaha <3

    ResponderExcluir
  14. Oi, tudo bem ?

    Amei esse post, estava precisando ler postagens assim, então encontrar esse blog foi uma grata surpresa. Que venham mais posts !

    ResponderExcluir
  15. Olá!!
    Que dicas legais. Eu sabia do limão e do abacaxi. Me surpreendi com o morango e a pêra nessa lista. dicas anotadas rs
    Bjs
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  16. Post sensacional, estou tentando adequar a minha dieta em um plano alimentar recomendado por minha nutri, mas confesso que seguir tem sido bem trabalhoso. Que bom que todas as frutas que gosto estão neste post, já é um alivio a mais!
    Att.
    www.entrelinhaseafins.com.br

    ResponderExcluir
  17. Olá, tudo bem?
    Eu sou uma apaixonada por frutas! Quando criança meus pais sempre me estimularam a comer frutas, justamente por fazer bem a saúde e hoje não vivo sem! Muito bom saber que minhas frutas favoritas fazem parte dessa publicação!
    Beijos
    www.cheiadeassunto.com

    ResponderExcluir