MITO X VERDADE - A Cebola pode ajudar aumentando sua imunidade?

Alimentos que aumentam sua imunidade!


Em meio a pandemia do Coronavírus (Covid-19) é preciso fortalecer o sistema imunológico! Veja agora um alimentos que vai ajudar a fortalecer o sistema imunológico:


  • Cebola

A cebola fortalece o sistema imunológico!


A Cebola é rica em minerais como cálcio, potássio e magnésio. Ajuda no combate a hipertensão arterial, melhora a circulação sanguínea e tem poder anti-inflamatório. A quercetina presente na cebola é um tipo de flavonoide que combate a ação dos radicais livres, pois possuem ação antioxidante e anti-inflamatória fortalecendo a imunidade do corpo. 


Por ter grandes quantidades de vitamina C a cebola deve ser consumida crua sempre que possível, dessa forma, evitamos a perda dos nutrientes e antioxidadantes contidos nela. 


Porque comer cebola faz bem?

Veja abaixo 5 motivos para comer cebola:



  1. Aumenta a imunidade
  2. Tem ação Antibiótica
  3. Proteje o coração
  4. Previne contra o cancer
  5. Age contra o envelhecimento

Conquiste a Melhor Saúde do mundo com as Terapias Naturais!

Testado e aprovado por milhares de pessoas! CLIQUE AQUI

Tenha resultados definitivos em menos de 20 dias! Tudo usando apenas aquilo que a natureza oferece.

A bíblia da Saúde Natural

Conheça a Bíblia da Saúde Natural! CLIQUE AQUI

Este e-book é o maior compêndio de terapias naturais já produzido! Um verdadeiro guia completo, considerado por muitos como "a Bíblia da Saúde Natural"

O livro A Saúde Brota da Natureza, escrito por Jaime Bruning, é sucesso de vendas em todo o Brasil desde 1984, e agora está inteiramente reformulado e otimizado para o formato digital, com novos e atuais conteúdos, para ajudar você a reconquistar e manter sua saúde!

Nenhum comentário